Cultura - Data: 3 de fevereiro de 2020

Prefeito Bruno Pereira participa do encerramento da festa de 480 anos da Paróquia de Nossa Senhora da Luz

Página Inicial » Cultura » Prefeito Bruno Pereira participa do encerramento da festa de 480 anos da Paróquia de Nossa Senhora da Luz

Texto: Deysiane Vidal
Fotos: Victor Patrício

Em um momento de fé e devoção, o prefeito Bruno Pereira participou do encerramento da Festa de 480 anos da Paróquia de Nossa Senhora da Luz, no último domingo (2), no distrito rural de Matriz da Luz. Na programação: procissão, louvor e missa, presidida pelo pároco Davi Gonçalves; além da participação do arcebispo da Arquidiocese de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido. O evento ainda contou com show do padre Damião Silva, que encerrou os 10 dias de programação religiosa.

O prefeito Bruno Pereira, que há quatro anos não perde a festividade, acompanhou o evento ao lado de autoridades e de fiéis, que vieram de vários municípios. “Trabalhamos juntos para a realização do evento e, é uma honra contribuir em uma festa tão bonita e histórica como essa. Gostaria de parabenizar pela belíssima organização; bem como, agradecer pelo reconhecimento e homenagem que recebi ao final da celebração. Que Deus continue nos abençoando para que possamos realizar todos os anos essa festividade, que rende homenagem a Santa e Padroeira do distrito”, frisou Bruno.

Concordando com o prefeito, o arcebispo da Arquidiocese de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, parabenizou a organização do evento, principalmente por enaltecer e preservar uma igreja tão antiga que leva a palavra de Deus. “Para mim é uma alegria muito grande mais uma vez participar do encerramento da Festa de Nossa Senhora da Luz, por ocasião, desse jubileu de 480 anos. Levando em consideração que é uma das igrejas mais antigas da Arquidiocese, a gente sente aqui o povo de Deus comprometido na missa vibrante, e sobre tudo, também é uma igreja missionária. Gostaria de parabenizar o padre Davi e toda comunidade por essa festa tão bela”, pontuou Dom Fernando Saburido.

O pároco da Igreja, Davi Gonçalves, não escondeu sua gratidão pela contribuição e presença da gestão municipal no evento, e comentou sobre a homenagem, ao final da missa, ao prefeito que recebeu uma placa de agradecimento as benfeitorias prestadas à comunidade do distrito.  “Ao prefeito Bruno Pereira meu muito obrigado! Todas vezes que buscamos o senhor sempre somos atendidos. Quero agradecer também ao secretário de Planejamento, Marcelo Braga, por ter disponibilizado pintores, por meio das empresas amigas, para pintar a área externa de nossa matriz”, ressaltou o pároco.

Prefeitura Online
Prefeitura Online
Questões, dúvidas, problemas? Estamos aqui para ajudá-lo!
Connecting...
Não estamos disponível no momento. Por favor, tente novamente mais tarde.
Estamos ocupado no momento. Por favor, tente novamente mais tarde
Você tem uma pergunta? Escreva para nós!
:
:
Esta sessão de bate-papo terminou