Assistência Social - Data: 24 de abril de 2019

Página Inicial » Assistência Social » Prefeito Bruno Pereira participa de reunião com 300 famílias sorteadas no Residencial São Lourenço I

O prefeito Bruno Pereira participou nesta quarta-feira (24), no Flamengo Atlético Clube, de uma reunião com as 300 famílias sorteadas pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”, que irão receber as chaves do Residencial São Lourenço I. O conjunto habitacional, construído no bairro de Nova Tiúma, é divido em três etapas – para os interessados em se cadastrar nos Residenciais São Lourenço II e III, ainda há tempo. Ao todo, serão 900 apartamentos com sala, cozinha, banheiro e dois quartos.

O chefe do Executivo não escondeu sua emoção com o anúncio às famílias selecionadas. “Este é um momento de extrema felicidade para mim. Mais do que uma casa, a divulgação das primeiras 300 unidades do Residencial São Lourenço I, para essas famílias, representa dignidade. Nossa gestão municipal está de parabéns, pois sei que tenho uma equipe dedicada e comprometida com o povo são-lourencense, principalmente, quando nossa gestão apresenta essa sensibilidade e esse olhar para os mais necessitados, que por muito tempo, viveram o drama do aluguel e muitas enfrentaram grandes dificuldades em buscar um local para morar com suas famílias”, comentou, emocionado, Bruno.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Jairo Pereira Júnior, também parabenizou a gestão. “Quero demonstrar minha felicidade e satisfação em participar deste momento, ao lado de nosso gestor Bruno Pereira, que será o prefeito na história de nossa cidade, que mais entregará moradias à nossa população, sendo, ao todo 1400 unidades habitacionais, com o São Lourenço I, II e III e o Dona Lindu I e II. Todos eles para pessoas que realmente precisam de um lugar para morar. Parabenizo nosso prefeito e agradeço por fazer parte desta gestão, que, acima de tudo, prioriza os mais necessitados”,  pontuou o secretário.

Dona Rinalda, uma das moradoras sorteadas com um dos apartamentos, agradeceu ao prefeito pela obra. “Agradeço primeiramente a Deus, e, em segundo, ao nosso prefeito Bruno Pereira, que sempre acreditei no seu trabalho, mesmo quando todos diziam que ele era apenas um menino. Ele mostrou a todos que sabe governar e fez a diferença para nosso povo”, disse a futura moradora do Residencial São Lourenço I. Assim como ela, Adriana Maria, outra felizarda com o sorteio da nova moradia, não conteve a emoção. “Esse é um momento único e privilegiado. Receber a notícia que você é um dos selecionados da casa própria, depois de anos morando de aluguel, não tem preço. Um grande trabalho social a Prefeitura de São Lourenço da Mata está fazendo para nós”, agradeceu Adriana.