Assistência Social - Data: 18 de outubro de 2019

Página Inicial » Assistência Social » Prefeito Bruno Pereira participa de Festa em homenagem ao Dia das Crianças em Matriz da Luz e Lages

O prefeito Bruno Pereira participou nesta sexta-feira (18), nos distritos de Lages e Matriz da Luz, da Festa em homenagem ao Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro. As comemorações foram promovidas pela Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da Secretaria de Assistência Social do município.

Segundo o chefe do Executivo, a ação teve como principal finalidade oferecer um dia motivado e animado para as crianças das localidades. “As crianças aproveitaram com a família os atrativos oferecidos gratuitamente; e nossa equipe, por meio da Secretaria de Assistência Social não mediu esforços para garantir o sucesso do evento, recebendo um grande público que compareceu para garantir ainda mais a diversão à garotada”, disse Bruno.

Os pequenos se divertiram com as atrações musicais infantis, muitas brincadeiras, entrega de algodão doce e pipoca; além de muitos brinquedos. No próximo sábado (19), a partir das 15h, será a vez do Alto da Igreja, no Centro, e a Praça, no bairro de Tiúma, receberem a Festa do Dia das Crianças.