Cultura - Data: 16 de dezembro de 2019

Página Inicial » Cultura » Prefeito Bruno Pereira participa da programação natalina, no último domingo (15)

No último domingo (15), o prefeito de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira, participou no Alto da Igreja, da programação do “Natal de um Novo Tempo”, promovido pela gestão municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Juventude. A noite foi marcada pela iluminação especial do prédio sede da Prefeitura, o que chamou a atenção das pessoas que pararam para registar a decoração natalina, e pelas apresentações culturais dos alunos das Escolas Municipais Apolônio Sales e Cleto Campelo.

Os alunos fizeram belas apresentações com várias músicas natalinas que encantaram todo público, que compareceu ao local para acompanhar as atividades culturais. O evento segue até o dia 31, com apresentações artísticas e culturais, além de nomes da música como: Nena Queiroga, Marrom brasileiro, Júlio Cavalcanti, Erica Natuza, Orquestra Manda mais 10, Bia Villa-Chan e Cristina Amaral.

Para o chefe do Executivo, tanto a programação quanto a decoração encantaram os são-lourencenses. “Estamos vivenciando um momento de solidariedade e paz, mas acima de tudo, um período de celebrar nossa religiosidade e confraternizar com familiares e amigos, o período natalino, e por meio do Natal de um Novo Tempo, os são-lourencenses podem festejar no espaço público, com segurança e de forma gratuita, com atividades culturais que a nossa gestão preparou”, disse Bruno.