Educação - Data: 20 de maio de 2019

Prefeito Bruno Pereira participa da abertura dos Jogos Escolares da Juventude

Página Inicial » Educação » Prefeito Bruno Pereira participa da abertura dos Jogos Escolares da Juventude

O Cinema Cine Royal foi palco da abertura oficial dos Jogos Escolares da Juventude – etapa municipal, na manhã desta segunda-feira (20). Com a participação das equipes das escolas das redes municipal, estadual e particular, o evento também contou com a participação do prefeito Bruno Pereira, que aproveitou para parabenizar os estudantes.

“Estamos felizes em ver essa juventude se dedicando aos esportes, principalmente porque a prática é sinal de saúde e bem-estar. Os jogos escolares sempre foram valorizados em nosso município, por isso, estou aqui para dar boas-vindas aos competidores e parabenizá-los por nos representarem, seja na etapa municipal, estadual ou nacional. Para nós, apenas pelo fato de já estarem participando, eles já são vencedores! Boa sorte a todos”, disse o prefeito.

Os jogos, que são organizados pelas Secretarias Municipais de Educação e de Cultura, Esportes e Juventude, reúnem 17 escolas, nas modalidades de vôlei, basquete, queimado, futsal, judô e handebol, com a participação de árbitros federados. Ao todo, serão 47 competições, iniciadas na tarde de hoje, na quadra da Escola Técnica Estadual Governador Eduardo Campos. Os jogos seguem até a próxima sexta-feira (24).