Infraestrutura - Data: 30 de setembro de 2019

Página Inicial » Infraestrutura » Prefeito Bruno Pereira entregará Centro Social Urbano reformado, na próxima terça-feira (1)

Após um período interditado para reforma, o prefeito de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira, entregará na próxima terça-feira (1), o Centro Social Urbano (CSU), completamente revitalizado. O espaço, que tem a finalidade de promover a integração social no município, por meio do desenvolvimento de atividades comunitárias, recebeu um investimento de R$ R$717.517,80.

Entusiasmado com a entrega da nova obra de sua gestão, logo após ter entregado a reforma da Academia das Cidades, no mês de agosto, o prefeito Bruno Pereira, adiantou que este ano ainda serão entregues outras obras à população são-lourencense. “Estamos concluindo serviços e obras importantes para os nossos munícipes, a exemplo, do Ginásio Poliesportivo Pereirão; novos equipamentos para o Hospital e Maternidade Petronila Campos e requalificação de todas as escolas da Rede Municipal de Ensino”, pontuou Bruno.

O novo Centro Social Urbano fica no Centro da cidade, ao lado do Supermercado Todo Dia, e conta agora com novas salas climatizadas; novo piso, gramado, cozinha, telhado; além de passar a contar com diversos serviços da Secretaria Municipal de Assistência Social, em um único local, como: BPC, VEM Livre Acesso, entrega de cestas básicas, Bolsa Família, entre outros serviços da pasta. Estes serviços antes eram realizados em prédios alugados, e agora, com a entrega do CSU, a gestão municipal economizará com os aluguéis, já que eles voltarão a ser realizados no Centro.

Ainda segundo o chefe do Executivo, apesar da crise, o bom gerenciamento de recursos tem permitido aplicá-los em obras e serviços para o bem da população. “Estamos nos esforçando para garantir o melhor para a cidade. Já iniciamos as obras, e em breve, estaremos também presentando São Lourenço da Mata com uma clínica de fisioterapia, com o que há de mais moderno na área”, frisou o prefeito.