Infraestrutura - Data: 24 de julho de 2020

Página Inicial » Infraestrutura » Prefeito Bruno Pereira entrega reforma da Praça Dom Helder Câmara, no Parque Capibaribe

O prefeito Bruno Pereira entregou, na noite desta sexta-feira (24), a revitalização da Praça Dom Helder Câmara, popularmente conhecida como Praça do Terminal, localizada no bairro do Parque Capibaribe. O equipamento público recebeu serviços como: pintura, jardinagem, iluminação, troca das tubulações, para evitar o acúmulo da água da chuva, nova pista de cooper, wi-fi; além de diversos atrativos, como brinquedos para as crianças e academia. A inauguração aconteceu por meio de “live” na página oficial da Prefeitura, devido às medidas preventivas contra o novo coronavírus (Covid-19), para evitar aglomerações.

Durante a inauguração, o prefeito ressaltou que a gestão municipal segue trabalhando para entregar novas melhorias para São Lourenço da Mata. “Com muito esforço estamos oferecendo cada vez mais conforto e segurança para a população são-lourencense. Realizar obras como esta, em um momento de crise, é motivo de muita alegria, e elas estão cada vez mais fazendo parte da nossa rotina. Hoje, a Praça do Terminal, não é mais um sonho, e sim, uma realidade, aconchegante e moderna, com Wi-Fi para toda população. Investimos também na valorização do meio ambiente, e em brinquedos de madeira para a criançada, totalmente ecológicos, pois são feitos de um material natural e não tóxico; além de serem biodegradáveis”, pontuou Bruno.

Para a moradora do Parque Capibaribe, Silvia Castro, a praça trouxe uma nova aparência para o bairro. “A reforma ficou muito bonita, tudo está maravilhoso! Já vejo as crianças brincando neste espaço. Sempre vou colaborar para manter essa praça limpa e organizada. A iluminação está ótima, vai nos ajudar muito na segurança. Muitas pessoas de outras cidades já vieram, durante a semana, só para ver a nova praça. Espero que os moradores cuidem do local, para que os vândalos não destruam a obra, afinal, essa praça é nossa! Está linda, amei tudo e estou muito feliz”, comentou a moradora.