Assistência Social - Data: 13 de fevereiro de 2020

Página Inicial » Assistência Social » Prefeito Bruno Pereira acompanha moradores em visita técnica ao Residencial São Lourenço I

Na manhã da última quarta-feira (12), o prefeito Bruno Pereira acompanhou os moradores, sorteados e aprovados, para adquirirem um dos apartamentos do Residencial São Lourenço I, em Nova Tiúma. O objetivo: apresentar os imóveis aos futuros moradores e verificar se os apartamentos estão de acordo com a planta, como exemplo, as instalações elétrica e hidráulica.

O chefe do Executivo, Bruno Pereira, conversou com os moradores durante a visita e destacou que garantir moradias dignas é um compromisso de sua gestão. “O sentimento de ver os moradores com tanta felicidade é muito gratificante! No início da gestão fui a Brasília para destravar o empreendimentos habitacionais e, hoje, a gestão já conquistou mais de 1.475 moradias. Temos realizado muitas visitas aos projetos em andamento no nosso município, por isso, não poderia deixar de conferir diretamente algo que será tão importante para as 900 famílias do São Lourenço I, II e III”, pontuou o prefeito.

A contemplada, Cristina Tereza, não conseguiu segurar as lágrimas ao ver sua futura moradia, e agradeceu profundamente pela conquista. “É difícil ter palavras para expressar o que estou sentindo, pois já cheguei aqui chorando. Moro no Parque Capibaribe com meus pais, tenho uma filha e uma neta. É uma felicidade depois de tanto tempo sair da casa dos pais e ter minha casa própria”, comentou Cristina.

A secretária de Assistência Social, Kely Morgana, também acompanhou a visita e ressaltou que as expectativas para o São Lourenço I, II e III são enormes. “Conquistar um empreendimento desse porte, em meio à crise, é algo fantástico. Visitamos toda área interna e externa do conjunto, formada por apartamentos com sala, cozinha, banheiro, dois quartos, área de lazer e estacionamentos. E durante a visita, tiramos várias dúvidas dos futuros moradores. Agora, é só esperar para a grande entrega dos apartamentos”, frisou Kely.