Infraestrutura - Data: 7 de agosto de 2019

Prefeito assina ordem de serviço para reforma da Escola Apolônio Sales

Página Inicial » Infraestrutura » Prefeito assina ordem de serviço para reforma da Escola Apolônio Sales

Na manhã da última terça-feira (6), o prefeito de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira, esteve na Escola Municipal Ministro Apolônio Sales, em Chã da Tábua, onde assinou a ordem de serviço para a requalificação do prédio. O municipal passará por trocas das telhas, manutenção da parte hidráulica e elétrica, pintura, entre outros serviços.

De acordo com o prefeito Bruno Pereira, é essencial a manutenção das escolas do município para dar mais conforto aos alunos e funcionários. “A ordem de serviço, que faz parte de um conjunto de obras de requalificação das escolas da Rede Municipal de Ensino, está sendo realizada com recursos próprios. Ao todo, serão 47 escolas, entre as requalificadas e reformadas”, explicou o prefeito.

Segundo a secretária de Educação, Lourença Muniz, a escola precisava passar pela restruturação. “Já iniciamos os serviços em outras unidades de ensino, como: Jonas de Andrade (Lages) e Hermino Moreira Dias (Centro). Além da escola municipal Nave da Fantasia, Antiga Escola Dulce Cândida, no Centro, que foi toda reformada. Temos também as escolas Tiradentes (Matriz da Luz) e Ariano Suassuna (Caiará), que estão passando por uma reforma”, pontuou a secretária.