Página Inicial » Infraestrtura » Prefeito anuncia início da reforma da Academia das Cidades

Prefeito anuncia início da reforma da Academia das Cidades

Em: Infraestrtura - Data: 10 de Janeiro de 2018

No aniversário de 128 anos do município, comemorado nesta quarta-feira (10), o prefeito Dr. Gabriel Neto anunciou o início da reforma da Academia das Cidades, que fica no bairro Capibaribe (Centro). O anúncio foi feito durante visita do chefe do Executivo ao local, na tarde de hoje, acompanhado do seu secretariado e vereadores.

A obra, orçada em R$ 193 mil, será feita com recursos próprios e, iniciará na próxima segunda-feira (15). “Um cronograma foi elaborado pela Secretaria Municipal de Obras para priorizar, por questões de uso de fluxo, localização e estado de conservação, os espaços públicos que serão revitalizados. Por isso, a primeira obra a ser reformada será a Academia das Cidades, utilizada diariamente pelos moradores para a prática de exercícios físicos, e por ficar localizada na entrada da cidade”, explicou o prefeito.

Ainda segundo Dr. Gabriel, além desta obra, no cronograma também está a revitalização, prevista para fevereiro, do Ginásio Poliesportivo Pereirão, que fica em Chã da Tábua. “Tanto a Academia como o Ginásio são importantes pontos para a prática de desporto, exercícios físicos e lazer para os moradores. Nossa gestão prioriza a saúde, e por isso, tínhamos também esta urgência em devolver esses espaços tão almejados pela população são-lourencense”, disse o chefe do Executivo.