Página Inicial » Governo » Ponto facultativo será mantido nesta segunda-feira 28

Ponto facultativo será mantido nesta segunda-feira 28

Em: Governo - Data: 27 de maio de 2018

São Lourenço da Mata, 27 de maio de 2018.

Considerando a continuidade da crise de abastecimento de combustíveis em todo o País e a manutenção da paralisação dos caminhoneiros, o prefeito Bruno Pereira decidiu manter o ponto facultativo nos órgãos da administração direta e indireta da Prefeitura Municipal de São Lourenço da Mata nesta segunda-feira 28 de maio.

As aulas na rede municipal de ensino estão suspensas, de acordo com comunicado da Secretaria Municipal de Educação.

Os serviços essenciais de saúde, como ambulâncias, Samu, Tratamento Fora do Domicílio (TFD), transporte de pacientes que fazem hemodiálise e de mães e crianças com microcefalia estão mantidos.  As unidades de saúde do município e o Hospital Petronila Campos estarão funcionando normalmente.

A manutenção do ponto facultativo nos próximos dias será decidida após avaliação da situação pela Prefeitura de São Lourenço da Mata.