Planejamento - Data: 8 de maio de 2019

Plano Diretor encerra reuniões comunitárias e fará agora escolha dos delegados

Página Inicial » Planejamento » Plano Diretor encerra reuniões comunitárias e fará agora escolha dos delegados

O ciclo de reuniões comunitárias realizadas como parte do processo de atualização do Plano Diretor Participativo de São Lourenço da Mata foi encerrado, na manhã desta quarta-feira (8). O sexto e último encontro com a participação da sociedade, ocorreu na Escola Municipal José Ermírio de Moraes, no bairro de Tiúma, e debateu o tema “Parcelamento, uso e ocupação do solo”.

Para o secretário adjunto de Planejamento, Leopoldo Afonso, as reuniões contribuíram com novos olhares para o documento. “Durante os encontros, os participantes puderam apresentar sugestões para o Plano Diretor, como indicação de obras e serviços para cada localidade e de projetos a serem criados pelo Executivo, dentre outras ações que busquem a melhoria da qualidade de vida dos moradores de nossa cidade”, disse Leopoldo.

Encerradas as reuniões comunitárias, o Grupo Técnico de Trabalho do Plano Diretor irá realizar, na próxima quarta-feira (15), na Câmara Municipal, da escolha dos delegados, que serão responsáveis, dentre outras funções, de homologar a minuta do Projeto de Lei de Revisão do Plano Diretor Participativo, antes de ser aprovado pelo Poder Legislativo.

Prefeitura Online
Prefeitura Online
Questões, dúvidas, problemas? Estamos aqui para ajudá-lo!
Connecting...
Não estamos disponível no momento. Por favor, tente novamente mais tarde.
Estamos ocupado no momento. Por favor, tente novamente mais tarde
Você tem uma pergunta? Escreva para nós!
:
:
Esta sessão de bate-papo terminou