São Lourenço da Mata - Prefeitura Municipal
Página Inicial » Saúde » Petronila Campos aumenta número de ultrassonografias

Petronila Campos aumenta número de ultrassonografias

Em: Saúde - Data: 7 de novembro de 2017

A fim de prestar um diagnóstico de qualidade, o Hospital Petronila Campos (HPC) aumentou o número de exames de ultrassonografia. A unidade realiza agora cerca de 360 procedimentos ao mês, comparado aos 250 realizados anteriormente, e atende pacientes em geral.

Para o ultrassonografista João Seabra, médico responsável pelo exame, o procedimento atende os pacientes que procuram um diagnóstico com mais precisão. “A ultrassonografia auxilia o médico a realizar uma vistoria clínica, antecipado e identificando as principais doenças que afetam à população”, afirmou Seabra.

A gestante Beatriz Alves, que realizou o exame na tarde desta terça-feira (7), disse estar satisfeita com o procedimento. “É muito importante que tenhamos um atendimento desse em nossa cidade. Estou muito satisfeita com o serviço prestado”, enfatizou Beatriz.

Os pacientes que precisarem realizar a ultrassonografia, devem procurar o HPC, que fica no Parque Capibaribe, tendo em mãos a identidade, cartão do SUS e a requisição médica.