Infraestrutura - Data: 25 de maio de 2018

Página Inicial » Infraestrutura » Operação tapa-buracos avança em São Lourenço

Por Wagner Souza

Fotos: Victor Patrício/Secom-SLM

A Prefeitura de São Lourenço da Mata segue realizando melhorias em diversos locais, através da manutenção e limpeza de várias ruas e avenidas da cidade. A operação tapa-buracos é um dos trabalhos da Secretaria de Infraestrutura, cujo objetivo é melhorar as condições de tráfego e evitar acidentes em diversas vias do município.

TRABALHO Obras de recuperação das vias têm sido realizadas nos bairros

Um exemplo é a Estrada da Munguba, onde havia um buraco que dificultava a passagem de veículos, favorecendo criminosos que aproveitavam a situação para cometer assaltos. “Estamos avançando pelos bairros e pontos mais críticos e seguiremos por todos os locais que precisem dos serviços, até deixar toda a cidade em condições adequadas e seguras para o trânsito de veículos e pedestres”, aponta a secretária de Infraestrutura de São Lourenço da Mata, Élida Barroso.

Na Rua Barão de Caruaru, em Muribara, um outro buraco também foi tapado, atendendo à demanda da população local pela execução do serviço. “A prioridade é resolver os problemas nas vias em que circulam ônibus, pois são trechos de maior fluxo de veículos”, explica Gileno Arruda, responsável pela operação.

SERVIÇO Operação tapa-buraco está atendendo demandas da população

As Avenidas Doutor Miguel Arraes, no Centro, e Assembleia de Deus, na Várzea Fria, também foram contempladas pelo serviço. Nos próximos dias será a vez das vias do bairro Parque Capibaribe.

A operação tapa-buraco faz parte da Operação Inverno, deflagrada em abril, antecipando a chegada das chuvas, que conta com serviços de capinação, aplicação de lonas em áreas de risco e limpeza de canais e canaletas.