Página Inicial » Infraestrutura » Operação tapa-buraco já beneficiou mais de 10 bairros

Operação tapa-buraco já beneficiou mais de 10 bairros

Em: Infraestrutura - Data: 18 de outubro de 2018

Por Cynthia Barbosa

Foto: Victor Patrício/SECOM

Semanalmente, equipes da Secretaria de Infraestrutura realizam a operação tapa-buracos em diversos bairros, melhorando as condições do tráfego nas vias da cidade e garantindo segurança aos condutores de veículos e pedestres. Mais de 10 bairros já foram contemplados com o serviço, oferecendo mais qualidade e mobilidade nas ruas do município.

Segundo a secretária de Infraestrutura Élida Barroso, o serviço é contínuo e é realizado em toda São Lourenço da Mata. “Essa é uma atividade que nossas equipes fazem todo os dias, sem exceção, pois a demanda do município é muito grande. Ainda temos muitos bairros que não receberam a operação tapa-buracos, mas irão ser contemplados logo, pois nosso objetivo é abranger toda cidade”, explicou.

Algumas das vias beneficiadas até o momento pela operação tapa-buraco: rua Barão de Caruaru, em Muribara; rua São Paulo, em Tiúma; Avenida 02, no Parque Capibaribe; Avenida Miguel Arraes, no Centro; rua Arlindo Germano dos Santos, em Várzea Fria; rua Oriental, em Penedo; rua Pedras Preciosas, em Rosina Labanca; entre outras.