São Lourenço da Mata - Prefeitura Municipal
Página Inicial » Infraestrutura » Operação Inverno começa em Rosina Labanca

Operação Inverno começa em Rosina Labanca

Em: Infraestrutura - Data: 25 de abril de 2018

Por Cynthia Barbosa

Fotos: Secom-SLM

Garantindo segurança e tranquilidade aos são-lourencenses, a Prefeitura de São Lourenço da Mata iniciou, nesta quarta-feira (25), na Praça Ariano Suassuna, em Rosina Labanca, a Operação Inverno 2018. A ação percorrerá os bairros do município realizando serviços de manutenção que assegurem a mobilidade dos munícipes e previnam danos durante a estação com maior frequência de chuvas.

 

Bruno: Estamos investimento mais de R$ 2 milhões na operação para cuidar da cidade e da nossa gente

O prefeito Bruno Pereira falou sobre os recursos investidos para a execução da Operação Inverno em São Lourenço da Mata. “Investimos mais de R$ 2 milhões para promover a operação em todo município, garantindo que todos os bairros recebam a ação de acordo com as necessidades. Vamos trabalhar diariamente para realizar os serviços, garantindo segurança aos são-lourencenses nos períodos chuvosos. Estamos cuidando da nossa gente”, ressaltou.

A Operação Inverno contará com 110 profissionais, sendo 80 garis, que irão trabalhar diariamente executando diversos serviços que assegurem a mobilidade e proteção aos são-lourencenses nos períodos de chuva, como capinação, tapa-buracos, limpeza de canais e canaletas, podação de árvores e a manutenção da iluminação pública.

Moradora do bairro, a dona de casa Marinete Chaves, contou que a operação é fundamental para os moradores. “Estou achando essa ação muito boa, nosso bairro estava precisando receber esses serviços, principalmente nos tempos de chuva. Fico muito feliz em ver que o prefeito atendeu aos pedidos da população e está cuidando da nossa cidade”, explicou.

 

Prefeitura Online
Prefeitura Online
Questões, dúvidas, problemas? Estamos aqui para ajudá-lo!
Connecting...
Não estamos disponível no momento. Por favor, tente novamente mais tarde.
Estamos ocupado no momento. Por favor, tente novamente mais tarde
Você tem uma pergunta? Escreva para nós!
:
:
Esta sessão de bate-papo terminou