Infraestrutura - Data: 20 de março de 2019

Página Inicial » Infraestrutura » Obras do Ginásio de Esportes Pereião avançam e a parte interna já está quase concluída

A Prefeitura de São Lourenço da Mata tem conseguido dar continuidade às obras do Ginásio de Esportes Josué Pereira de Oliveira (Pereirão).  Esta semana foi concluída quase toda parte interna, como o palco, telas de proteção, toda parte elétrica e hidráulica, além dos vestiários. O ginásio, que estava parado há seis anos, segue com as obras a topo vapor, e a previsão é que seja devolvido à população são-lourencense até o final do primeiro semestre deste ano.

De acordo com o prefeito Bruno Pereira, falta a parte externa para sua grande inauguração. “Estamos correndo contra o tempo, pois sabemos que os moradores não podem mais esperar para ter o seu ginásio de volta. Estamos trabalhando para concluir o estacionamento, a pista de cooper, banheiros externos, quadra poliesportiva externa, área de alimentação para instalação dos food trucks e o muro de contenção”, detalhou Bruno.

Ainda segundo o chefe do Executivo, o Ginásio, que está em um terreno de quase 12 mil m², teve uma alteração no projeto no ano de 2017, com a construção da área externa, que não estava prevista. “O Pereirão proporcionará muitos benefícios aos moradores de nossa cidade, não apenas na área desportiva como também na realização de eventos culturais e religiosos”, disse Bruno.