Infraestrutura - Data: 10 de outubro de 2019

Obras da reforma do Ginásio Pereirão estão na reta final

Página Inicial » Infraestrutura » Obras da reforma do Ginásio Pereirão estão na reta final

As obras da reforma no Ginásio Poliesportivo Josué Pereira de Oliveira (Pereirão) estão na reta final. A Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou uma série de intervenções no local, como, pintura da parte interna e externa, telas de proteção, novo piso, vestiários e muro de contenção.

De acordo com prefeito Bruno Pereira, o ginásio foi repassado totalmente abandonado pela gestão anterior. “O ginásio, que estava abandonado há seis anos, será entregue em dezembro deste ano. Após a reforma, o Pereirão também contará com uma pista de cooper, área de alimentação e estacionamento. A obra está orçada no valor de R$ 1.135.096,28”, disse o prefeito.

Ainda segundo o gestor municipal, com a entrega do Pereirão, os moradores da cidade poderão realizar a prática desportiva num ambiente adequado e seguro. “O nosso projeto é realizar aulas de handebol, futsal e outras modalidades para os moradores do munícipio. O ginásio também receberá apresentações culturais, artísticas e religiosas”, destacou o gestor.