Infraestrutura - Data: 30 de janeiro de 2019

Obras da Praça de Esportes e Cultura estão sendo finalizadas

Página Inicial » Infraestrutura » Obras da Praça de Esportes e Cultura estão sendo finalizadas

Por Cynthia Barbosa

Foto: Victor Patrício/SECOM

A Prefeitura de São Lourenço da Mata está concluindo mais uma obra no município. A Praça de Esportes e Cultura (PEC), localizada em Chã da Tábua, que estava paralisada há alguns anos, está sendo requalificada. O prédio conta com diversas salas, que serão utilizadas para a realização de ações socioculturais direcionadas as crianças e jovens são-lourencenses.

Alguns  serviços que estão sendo finalizados no local são: pintura do imóvel, instalações elétricas e de hidrantes,  e a disposição de novas esquadrias (janelas). Com previsão de entrega para o primeiro semestre de 2019, a Praça de Esportes e Cultura está sendo estruturada para integrar atividades e serviços culturais, práticas esportivas e de lazer, entre outras.