Página Inicial » Infraestrutura » Obras da Escola Municipal Professora Dulcy Cândida Accioly seguem em ritmo acelerado

Em: Infraestrutura - Data: 30 de outubro de 2018

Por Cynthia Barbosa

Fotos: Victor Patrício/SECOM

Os estudantes da Escola Municipal Professora Dulcy Cândida Accioly, que atualmente estão estudando em cima do prédio da Escola Assembleia de Deus, no Centro, em breve voltarão a antiga escola, que está sendo reformada. Com o fim das obras para receber os estudantes no início do ano letivo de 2019, as crianças e adolescentes contarão com mais segurança e conforto.

Reconstrução de coberta em estrutura metálica; tratamento de fissuras; construção de novos banheiros; novo revestimento para fachada e pintura do prédio, são as requalificações que a Escola Municipal Professora Dulcy Cândida Accioly está recebendo, com previsão de finalização em fevereiro do próximo ano. Cerca de 300 estudantes da educação infantil e ensino fundamental I, divididos 13 turmas, com aulas nos turnos manhã e tarde, irão utilizar o novo espaço.

“Estamos seguindo com nossa proposta de investir na educação do município, pois é muito importante que os são-lourencenses tenham um boa base de ensino e para isso é preciso que as escolas estejam preparadas para recebê-los com comodidade e proteção, assegurando que nossas crianças e jovens estejam num ambiente apropriado”, explicou o prefeito Bruno Pereira.