Página Inicial » Educação » Novo cronograma da seleção simplificada para professores municipais

Novo cronograma da seleção simplificada para professores municipais

Em: Educação - Data: 25 de janeiro de 2018

A Prefeitura de São Lourenço da Mata informa que a seleção simplificada para professores da Rede Municipal de Ensino, com a etapa de entrega dos documentos iniciada no dia 4 de janeiro e encerrada no dia 17, terá sua lista final de aprovados, classificados, reprovados e faltosos no dia 9 de fevereiro, após análise de todos os recursos, de acordo com o novo cronograma.

A prefeitura informa ainda, que o adiamento foi necessário e uma nova comissão foi formada, pois o número de inscritos superou as expectativas. A nova comissão de análise contará também com a participação de representantes do sindicato dos professores, garantindo a seriedade e transparência da seleção.

Confira no Diário Oficial: https://goo.gl/tNhrkY