Carnaval de So Loureno da Mata ser o maior dos ltimos anos.

O prefeito Ettore Labanca (PSB) ir realizar o maior carnaval dos ltimos anos de So Loureno da Mata, que ter como homenageado o escritor Ariano Suassuna. A programao de shows da festa foi fechada no final da tarde desta ltima quarta-feira (28), e vai contar com uma extensa agenda de apresentaes. A pedido do prprio prefeito, a festa ter incio s 16 horas, e se estender at as 2 horas da manh do dia seguinte, saciando todo o desejo de folia dos so lourencenses. As comemoraes do perodo de Momo comeam no domingo, dia 15 de fevereiro, com o bloco Quem No Aguentar Corra, que tem concentrao marcada para s 20h, em frente ao Flamengo, e ser acompanhado pelas bandas Excesso de Bagagem e Arrecifes. Na quinta-feira, dia 19 de fevereiro, o bloco das Virgens faz a festa s 20h, na avenida Miguel Labanca, com a banda DPochete De Mochila. No sbado de Z Pereira (21/02), a festa no Ptio de Eventos comea s 20h, com as bandas Moleca Bronzeada, Trio Butuka, Expresso Porto Seguro, e Patusco. No domingo (22/02), s 12h, o Arrasto sai da frente do extinto Shopping Timbi, com destino ao Ptio de Eventos, e ter a participao, dentre outras bandas, da Carta de Baralho e Patusco. A folia segue com Moleca Bronzeada, Expresso Porto Seguro, com a banda Sas e Luar. Na segunda-feira (23/02), a partir das 16h no Ptio de Eventos, ser a vez de Praieiros, Trio Butuka, Batukada, Expresso Porto Seguro e Carta de Baralho. Na tera-feira (24/02), encerrando os festejos, haver o desfile das agremiaes s 13h, e a partir das 16h teremos novos shows com as bandas Praieiros, Batukada, Carta de Baralho, Expresso Porto Seguro, e com a nova sensao da Bahia, banda SSaba. A previso a de que o carnaval de So Loureno da Mata atraia tambm visitantes dos municpios vizinhos, como Camaragibe, Paudalho e Carpina. Durante os quatro dias de festa, esperada a participao de aproximadamente 10 mil pessoas.

Publicado em 00/00/0000 por Redao/Secretaria de Comunicao.

lista de notcias

Pgina Inicial

Praa Dr. Arajo Sobrinho - Centro - CEP 54.735-565 | Fone: 81-3525.9437 | e-mail: prefeitura@slm.pe.gov.br