Página Inicial » Cultura » Noite do brega é recorde de público no Festival Agosto Cultural

Noite do brega é recorde de público no Festival Agosto Cultural

Em: Cultura - Data: 12 de agosto de 2018

Por Cynthia Barbosa

Fotos: Victor Patrício/SLM

A última noite de shows do Festival Agosto Cultural foi dedicada ao brega, ritmo tradicionalmente pernambucano, atraindo milhares de pessoas para o palco Abelardo da Hora, principal polo da festa. Com um público de maioria jovem, os são-lourencenses cantaram e dançaram as músicas entoadas pelos artistas.

“Desde o início do planejamento das atrações que iriam se apresentar no festival, nós buscamos cantores e bandas de brega porque sabemos o quanto ele é forte na cultura pernambucana. E não nos decepcionamos, o público compareceu em peso e aprovou essa noite especial”, contou o prefeito Bruno Pereira.

Com recorde de público e mais de 5 horas de show, Faringes da Paixão, Michelle Melo, Kelvis Duran e Musa, subiram no palco e animaram os são-lourencenses e visitantes de outras cidades, que lotaram a festa, comprovando que o brega possui muitos fãs em todo estado.

“Eu gostei muito de deixarem um dia só pro brega. A festa trouxe artistas que todos nós gostamos e admiramos, vê-los de perto está sendo maravilhoso. Agradeço a organização do evento por fazerem a última noite tão legal”, explicou a jovem Keyla Santana, que curtiu os show com mais duas amigas.