Infraestrutura - Data: 10 de janeiro de 2019

No aniversário de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira entrega obras à população

Página Inicial » Infraestrutura » No aniversário de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira entrega obras à população

Por Cynthia Barbosa

Fotos: Victor Patrício/SECOM

Seguindo o cronograma de atividades em comemoração aos 129 anos de emancipação política de São Lourenço da Mata, celebrado nesta quinta-feira (10), o prefeito Bruno Pereira entregou aos são-lourencenses quatro novas obras, beneficiando centenas de moradores.

Foram entregues as ruas Belém de Maria, em Chã da Tábua; Pedro Rufino e Jorge Vicente, no distrito de Lages, Zona Rural do município, totalizando mais de 600 metros de calçamento em paralelo, garantindo melhor mobilidade para os moradores das localidades. Além das ruas, também foi inaugurada a praça Ademar Francisco Vieira, em Tiúma, que foi reformada e requalificada, incluindo a quadra, oferecendo aos são-lourencenses um espaço de lazer seguro e confortável para se divertirem com suas famílias.

De acordo com o prefeito Bruno Pereira as obras foram realizadas através das solicitações da população. “Com a pavimentação das ruas a mobilidade do local e a segurança serão melhoradas significativamente, beneficiando centenas de famílias. Além disso, a praça de Tiúma era um pedido recorrente dos moradores e fico muito feliz em cumprir mais uma promessa feita aos são-lourencenses”, contou.

OBRAS​ ​- Além das obras já entregues, a Prefeitura de São Lourenço da Mata iniciou a reforma do Ginásio de Esportes Josué Pereira de Oliveira, o Pereirão; da praça dos Esportes e da Cultura (PEC), do Centro Social Urbano e da Academia das Cidades.

Confira as fotos: