Procon - Data: 6 de maio de 2019

Mutirão dos Superendividados oferece negociação de débitos em São Lourenço da Mata

Página Inicial » Procon » Mutirão dos Superendividados oferece negociação de débitos em São Lourenço da Mata

Até a próxima sexta-feira (10), o Procon São Lourenço da Mata realiza o 1º Mutirão dos Superendividados da cidade. Quem está inadimplente poderá negociar débitos com bancos, empresas de telefonia, contas de água e luz, e de IPTU. A ação, que é realizada em parceria com o Procon Pernambuco, acontece na Escola Técnica Estadual Governador Eduardo Campos, no Centro, das 8h às 13h.

Para a secretária executiva do Procon do município, Vanessa Costa, o Mutirão é importante para ajudar o consumidor a recuperar seu crédito. “O evento reúne Celpe, Compesa, todas as empresas de telefonia móvel e fixa, Júnior Magazine, CDL e a Prefeitura de São Lourenço da Mata, para negociações do IPTU. Todas estão participando para oferecer melhores condições de negociação, que são acompanhadas pela equipe do Procon, para garantir propostas diferenciadas e que se enquadrem a realidade financeira do devedor/consumidor”, ressaltou a secretária.

Já a coordenadora do Procon São Lourenço da Mata, Luciana Plácido, explicou o que é necessário para negociar as contas. “Para participar das negociações, é preciso apresentar original e cópia da carteira de identidade, CPF e o comprovante de residência, além de documentos que possam comprovar a dívida, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento e/ou contrato, número de protocolo”, pontuou a coordenadora.

 

Prefeitura Online
Prefeitura Online
Questões, dúvidas, problemas? Estamos aqui para ajudá-lo!
Connecting...
Não estamos disponível no momento. Por favor, tente novamente mais tarde.
Estamos ocupado no momento. Por favor, tente novamente mais tarde
Você tem uma pergunta? Escreva para nós!
:
:
Esta sessão de bate-papo terminou