Página Inicial » Infraestrutura » Moradores de Tiúma vão ganhar praça revitalizada

Moradores de Tiúma vão ganhar praça revitalizada

Em: Infraestrutura - Data: 31 de agosto de 2018

A Prefeitura Municipal de São Lourenço da Mata está realizando as obras de revitalização da praça Ademar Francisco Vieira, no bairro de Tiúma. As obras preveem a troca de todo o piso do espaço, já que este apresentava más condições devido ao tempo.

Realizada com recursos próprios, a reforma deve se estender durante os próximos dias com previsão de entrega em curto espaço de tempo. O serviço faz parte de um pacote de obras licitadas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) para trazer melhorias para o município.

“Apesar de algumas dificuldades com a burocracia, conseguimos agilizar os processo e iniciar mais uma obra necessária para a melhoria da qualidade de vida dos munícipes”, comenta Élida Barroso, secretária de Infraestrutura.

Para o prefeito Bruno Pereira, a obra é uma conquista importante para o bairro. “É algo que os moradores cobrava há muito tempo. A praça estava abandonada, mas eu disse que iria reformá-la e estou cumprindo”, destaca o prefeito.