Infraestrutura - Data: 13 de junho de 2018

Melhorias na mobilidade urbana de São Lourenço da Mata

Página Inicial » Infraestrutura » Melhorias na mobilidade urbana de São Lourenço da Mata

Por Wagner Souza

Fotos: Secom-SLM

A Prefeitura de São Lourenço da Mata segue trabalhando firme para melhorar a qualidade de vida da população local. Através da Operação Tapa-Buracos, a Rua Manoel Amazonas, no bairro do Pixete, e a Avenida Dr. Belmino Correia, no trecho conhecido como Estrada do Liberato, receberam melhorias na manhã desta terça-feira 12.

As ações estão sendo executadas pela Secretaria de Infraestrutura do município, que contempla trechos que se encontravam com o asfalto comprometido, dificultando a mobilidade urbana. “Uma equipe de servidores municipais está percorrendo os pontos mais críticos da cidade, para realizar a limpeza e colocação do material para restaurar o asfalto”, comenta Élida Barroso, secretária municipal de Infraestrutura

O prefeito de município, Bruno Pereira, ressalta a importância desta ação. “A Operação Tapa-Buracos visa proporcionar principalmente uma melhor mobilidade na cidade, pois sabemos que uma via esburacada danifica os carros e motocicletas. Com ações como essa, além de evitar acidentes, deixamos as ruas mais adequadas ao tráfego”, destaca Pereira.

OPERAÇÃO Ruas da cidade estão sendo recuperadas