Página Inicial » Infraestrutura » Melhorias em estradas são tema de reunião com Secretaria de Transportes

Melhorias em estradas são tema de reunião com Secretaria de Transportes

Em: Infraestrutura - Data: 26 de abril de 2018

Da Secretaria de Comunicação

Fotos: Secom-SLM

O estreitamento institucional entre a Prefeitura de São Lourenço da Mata e os órgãos executivos do governo do Estado está rendendo cada vez mais frutos. Na manhã desta quinta-feira (26), o prefeito Bruno Pereira se reuniu com o secretário estadual de Transportes, Antônio Júnior. Na pauta do encontro, melhorias no sistema viário, em especial a rodovia PE-05, que percorre todo o município, e as estradas vicinais que cortam a zona rural da cidade, além de outras demandas da população são-lourencense.

No encontro, Pereira destacou que a rodovia estadual precisa de reparos urgentes e que a Secretaria de Infraestrutura de São Lourenço da Mata já dispõe de um projeto de recuperação da via, que foi solicitado pelo secretário estadual. Antônio Júnior aproveitou a ocasião para informar que já há um outro projeto, na esfera da Secretaria Estadual de Transporte, que trata de uma antiga demanda do distrito de Lages: a melhoria da estrada que liga São Lourenço à localidade.

Ainda na reunião foram discutidos assuntos como a municipalização do trânsito, que é uma das prioridades da administração são-lourencense. O secretário Antônio Júnior colocou à disposição de São Lourenço da Mata a equipe técnica do Departamento de Estradas de Rodagem para auxiliar no processo de transição para um trânsito melhor para a comunidade local.