Página Inicial » Cultura » Mano Walter anima terceiro dia do Festival Agosto Cultural

Mano Walter anima terceiro dia do Festival Agosto Cultural

Em: Cultura - Data: 10 de agosto de 2018

Por Wagner Souza

Fotos: Victor Patrício/Secom-SLM

Na noite desta quinta-feira (09), o músico Mano Walter levou o público do Festival Agosto Cultural, em São Lourenço da Mata, ao delírio no palco Abelardo da Hora. Com um repertório recheado de sucessos, como “Juramento do Dedinho” e “Não Deixo Não”, o badalado forrozeiro foi a atração principal do terceiro dia de evento, que celebra o padroeiro da cidade, São Lourenço Mártir.

Promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Juventude, a festividade ainda contou com a banda local Farra Nossa, Dudu do Acordeon, Banda Pinga fogo, apresentações das quadrilhas juninas Xotear e Zé Matuto, entre outras. Foram atrações de uma programação repleta de variedades musicais distribuídas em três polos: Gastronômico, Cultura Popular Praça do Canhão e o Palco Abelardo da Hora.

Para o prefeito do município, Bruno Pereira, a noite foi inesquecível. “Esta cidade jamais viu uma festa tão linda quanto essa. Trata-se de um evento democrático, em que há alegria para todos os gostos. E trazer um músico como Mano Walter só reforça o empenho da nossa equipe para garantir uma boa festa”, destaca o prefeito.

A diversão da noite desta sexta-feira (10) fica por conta de Gabriel Diniz, Cristina Amaral, Maracatu Estrela Dalva, Natan do Arroxa, entre outros. A festa tem início a partir das 18h, no Centro de São Lourenço da Mata e segue até este domingo (12).

Polo Gastronômico

20:00 – Lú Barbosa