Planejamento - Data: 6 de dezembro de 2019

Página Inicial » Planejamento » Mais empregos: Metalúrgica MOR irá expandir suas atividades em São Lourenço da Mata

A metalúrgica MOR, que fica no bairro de Tiúma, em São Lourenço da Mata, vem trabalhando para expandir sua unidade. Com isso, a empresa trará mais emprego e renda para a cidade. De acordo com Diretoria da MOR, a previsão é que a obra de expansão termine até o final de 2020, e passe de uma área de 5.000 m² para 13.043m², gerando mais de 60 novos postos de trabalho.

Segundo o prefeito de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira, a gestão municipal vem realizando um trabalho de atrair novos empreendimentos para o município; além de incentivos para dinamizar a economia local. “Nossa gestão busca conceder incentivos fiscais para empresas, que pretendem se instalar em nossa cidade, com o objetivo de atrair investimentos produtivos geradores de emprego, renda e receitas tributárias”, destacou Bruno.

De acordo com a gerente geral da MOR, Michelli Andrade, a expectativa com a expansão da fábrica é aumentar a linha de produção. “Pretendemos ampliar a nossa produção para três turnos. O município também é muito importante geograficamente, pois é daqui, que fazemos a distribuição dos produtos fabricados para as demais regiões”, ressaltou a gerente geral.