Saúde - Data: 23 de outubro de 2019

Laboratório de Análises Clínicas do Hospital Petronila Campos já realizou mais de 90 mil exames

Página Inicial » Saúde » Laboratório de Análises Clínicas do Hospital Petronila Campos já realizou mais de 90 mil exames

Visando dar mais qualidade de vida e um rápido diagnóstico aos pacientes, a Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem modernizando o setor de análise clínicas do Hospital Petronila Campos (HPC), localizado no bairro do Parque Capibaribe. O hospital conta com um laboratório moderno, com equipamentos de última geração e uma equipe técnica profissional, que garante um serviço de alta qualidade à população são-lourencense.

Segundo a diretora administrativa do HPC, Zilanda Moraes, a gestão municipal vem investindo na modernização e na aquisição de novos equipamentos para a unidade hospitalar. “Mesmo com toda crise que passamos a gestão municipal não deixou de investir no HPC. Temos esse diferencial do exame laboratorial ser realizado no próprio hospital, com isso, o médico passa a ter um diagnóstico mais rápido do paciente”, destacou a diretora.

Para a paciente Jeyciane Magalhães, que precisou de um hemograma, o atendimento foi rápido e humanizado. “Gostei muito do atendimento. As técnicas trabalham de maneira humanizada, e o resultado do laboratório é muito rápido. Desta forma, os pacientes não precisam se deslocar até um laboratório para realizar os exames”, disse a paciente.

De janeiro até setembro desse ano, o laboratório do HPC já realizou mais de 90 mil exames laboratoriais. Entre os exames mais solicitados estão: hemograma, urina, glicose. O HPC atende por mês cerca de seis mil pessoas.

Prefeitura Online
Prefeitura Online
Questões, dúvidas, problemas? Estamos aqui para ajudá-lo!
Connecting...
Não estamos disponível no momento. Por favor, tente novamente mais tarde.
Estamos ocupado no momento. Por favor, tente novamente mais tarde
Você tem uma pergunta? Escreva para nós!
:
:
Esta sessão de bate-papo terminou