Página Inicial » Esporte e Lazer » Jogos do Brasil serão exibidos em telão no Centro de São Lourenço da Mata

Jogos do Brasil serão exibidos em telão no Centro de São Lourenço da Mata

Em: Esporte e Lazer - Data: 21 de junho de 2018

Por Cynthia Barbosa

Em clima de Copa do Mundo, a Prefeitura de São Lourenço da Mata exibirá, a partir desta sexta-feira (22), os jogos da Seleção Brasileira. Os são-lourencenses poderão conferir as disputas através de uma grande estrutura com telão, que será instalada na Praça Senador Carlos Wilson (Praça do Canhão), na Rua do Rosário, no Centro. É o Fest Copa São Lourenço.

Segundo o secretário de Cultura, Esporte, Juventude e Turismo Jairo Chaves, o evento proporcionará momentos de diversão gratuita à população. “O Fest Copa São Lourenço é uma ação promovida pela prefeitura e empresas parceiras para incentivar o uso de nossas praças de forma cultural, garantindo que os são-lourencenses assistam aos jogos do Brasil com muito entusiasmo”, explicou.

Além das partidas, a população também terá gratuitamente apresentação musical, com a banda Estopim do Forró, iniciando a partir das 8h, seguindo durante o intervalo e após o encerramento do jogo. O Fest Copa São Lourenço ainda será realizado no dia 27 deste mês, quando o Brasil enfrentará a Sérvia, às 15h, e  caso a Seleção continue nas próximas fases da Copa do Mundo.

De acordo com o prefeito Bruno Pereira, o Fest Copa São Lourenço é uma demonstração da importância dos são-lourencenses prestigiarem eventos realizados no município. “Nossa ideia é incentivar à população a frequentar as ações culturais que nossa gestão promove regularmente. E nós sabemos que a Copa do Mundo agita toda cidade, desde as crianças aos adultos, e todos poderão assistir os jogos com muita festa”, ressaltou.

EXPEDIENTE – Conforme portaria expedida pela Secretaria de Administração, não haverá expediente nos órgãos da administração direta e indireta da Prefeitura de São Lourenço da Mata, à exceção dos serviços essenciais.