Página Inicial » Educação » Inscrições para o Pré-Enem são prorrogadas

Inscrições para o Pré-Enem são prorrogadas

Em: Educação - Data: 6 de agosto de 2018

Por Cynthia Barbosa

A Prefeitura de São Lourenço da Mata prorrogou as inscrições da primeira edição do Pré-Enem – Educação em Ação, projeto que irá oferecer aulas gratuitas aos são-lourencenses que desejam fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Através de seleção simplificada, 200 estudantes de escolas públicas e bolsistas serão classificados para participarem do preparatório.

Podem se inscrever estudantes do 3° ano do ensino médio ou do 3° módulo da Educação de Jovens e Adultos (EJA) de escolas públicas, bolsistas 100% de escolas privadas e estudantes que concluíram o ensino médio, em instituições localizadas em São Lourenço da Mata, é necessário ainda residir no município e está inscrito no Enem 2018.

As inscrições seguem até a quinta-feira (9), na Secretaria Municipal de Educação, situada na rua João Teixeira, s/n, das 8h às 17h. O resultado da seleção será divulgado na próxima segunda-feira (13), e as aulas, que serão aos sábados, têm início no dia 18 de agosto. Para mais informações, consulte o edital no link abaixo: