Página Inicial » Saúde » HPC oferece exame de endoscopia aos são-lourencenses

HPC oferece exame de endoscopia aos são-lourencenses

Em: Saúde - Data: 9 de Fevereiro de 2018
​Por Cynthia Barbosa

O Hospital e Maternidade Petronila Campos (HPC) oferece atendimento em diversas especialidades médicas a população. Como exames de endoscopia, realizados semanalmente, de acordo com a demanda de pacientes do HPC.

Segundo o aposentado Carlos Silva, que foi atendido pela equipe, a assistência foi realizada de forma humanizada. “Estou muito satisfeito com o atendimento do hospital, todos me receberam muito bem, os funcionários foram bastantes atenciosos e cuidadosos comigo”, contou.

Além do exame de endoscopia, o HPC também oferece ultrassonografias, com resultados imediatos, atendimento odontológico emergencial, exames laboratoriais, entre outros. Para fazê-los os são-lourencenses precisam do encaminhamento médico de um dos nossos Postos de Saúde da Família (PSF).

Foto: Diego Rafael-SECOM/SLM