São Lourenço da Mata - Prefeitura Municipal
Página Inicial » Sem Categoria » Hospital Petronila Campos oferece endoscopia

Hospital Petronila Campos oferece endoscopia

Em: Sem Categoria - Data: 27 de dezembro de 2017

Com o intuito de acompanhar e prestar todos os cuidados aos pacientes com problemas digestivos, o Hospital Municipal Petronila Campos (HPC), no Parque Capibaribe, conta com atendimento endoscópico ambulatorial. As consultas são realizadas pelo médico especialista, Ricardo Salzano, e as marcações, feitas no Centro de Especialidades Médicas (CEM), na Vila do Reinado, ou pela Central de Regulação.

De acordo com o aposentado Severino Francisco da Silva, que recebeu o atendimento, nesta quarta-feira (27), a especialidade é essencial para os cuidados com sua saúde. “Foi a primeira vez que fiz o procedimento no hospital, e estou satisfeito com o resultado. O atendimento é necessário para diagnosticar algum problema digestivo, e assim, podermos tratar com o médico”, afirmou Severino.

Segundo o especialista, Dr. Ricardo Salzano, as consultas servem para o diagnóstico precoce e prevenir doenças no aparelho digestivo. “O acompanhamento visa oferecer aos pacientes uma assistência mais criteriosa. As consultas são essenciais para a prevenção de patologias e outras doenças que afetam o sistema digestivo, aparelho que é vital para o bom funcionamento de todo organismo”, disse Ricardo.

O prefeito Dr. Gabriel Neto ressaltou a necessidade em oferecer à população são-lourencense, um atendimento de qualidade e gratuito. “A saúde vem sendo tratada como prioridade em nosso governo, estamos reequipando toda estrutura hospitalar, bem como o bloco cirúrgico e a maternidade. Também entregamos a nova frota de ambulâncias, que atenderá todos os pacientes do município. Tudo isso, para que os moradores tenham um serviço digno sem sair de nossa cidade”, enfatizou o chefe do Executivo.

Prefeitura Online
Prefeitura Online
Questões, dúvidas, problemas? Estamos aqui para ajudá-lo!
Connecting...
Não estamos disponível no momento. Por favor, tente novamente mais tarde.
Estamos ocupado no momento. Por favor, tente novamente mais tarde
Você tem uma pergunta? Escreva para nós!
:
:
Esta sessão de bate-papo terminou