Saúde - Data: 1 de fevereiro de 2019

Hospital Petronila Campos garante nutrição de alta qualidade aos pacientes

Página Inicial » Saúde » Hospital Petronila Campos garante nutrição de alta qualidade aos pacientes

Por Cynthia Barbosa

Fotos: Victor Patrício/SECOM

Zelando pela saúde e bem-estar dos pacientes, o Hospital Petronila Campos (HPC), localizado no Parque Capibaribe, segue uma rotina nutricional balanceada, de acordo com a necessidade de cada são-lourencense, garantindo uma alimentação adequada.

O diretor do hospital, Carlos Antônio, ressalta que são tomados todos os cuidados necessários. “Nossos alimentos obedecem aos padrões de higiene e qualidade, e asseguramos o armazenamento em equipamentos apropriados para sua conservação”, pontuou.

No HPC existe uma nutricionista exclusivamente para preparar e monitorar a produção das refeições servidas aos pacientes 24 horas por dia. Em média, são preparadas cerca de 200 refeições diárias, incluindo as dos funcionários e acompanhantes, atendendo todas as normas técnicas de saúde e segurança alimentar.

A nutricionista do HPC, Raissa Milena, acrescenta que é necessário uma atenção especial para cada uma paciente. “Traçamos um perfil individual para cada caso e a partir daí desenvolvemos um trabalho de acompanhamento de acordo com as necessidades médicas de cada um”, explica a especialista.

Prefeitura Online
Prefeitura Online
Questões, dúvidas, problemas? Estamos aqui para ajudá-lo!
Connecting...
Não estamos disponível no momento. Por favor, tente novamente mais tarde.
Estamos ocupado no momento. Por favor, tente novamente mais tarde
Você tem uma pergunta? Escreva para nós!
:
:
Esta sessão de bate-papo terminou