São Lourenço da Mata - Prefeitura Municipal
Página Inicial » Sem Categoria » Prefeitura implanta Ronda Ostensiva Municipal Urbana

Prefeitura implanta Ronda Ostensiva Municipal Urbana

Em: Sem Categoria - Data: 12 de dezembro de 2017

Realizar rondas e ações de combate aos atos ilícitos em espaços públicos. Este é o objetivo da Ronda Ostensiva Municipal Urbana (ROMU), criada pela Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da Guarda Municipal. A ROMU, que iniciou as atividades neste mês de dezembro, conta com 12 agentes, que trabalham em escala de 12×36.

Para o comandante da Guarda, João Luiz, foi feito um treinamento durante o mês de novembro para criação da ronda. “Tivemos a preocupação de capacitar as forças de guarda de nossa cidade para o uso em cumprimento do dever, da lei e da ordem. Agora, em parceria com o 20º BPM, estamos atuando no programa de segurança municipal”, disse o comandante.

A moradora de Tiúma, Cristiane da Silva, aprovou a iniciativa da prefeitura. “É bom saber que a Prefeitura se preocupa com a segurança da nossa cidade.  Achei ótimo saber que a Guarda Municipal está fazendo este trabalho. Isso demonstra o interesse da gestão em atuar de forma definitiva em prol da segurança pública de São Lourenço da Mata”, afirmou a moradora.

Prefeitura Online
Prefeitura Online
Questões, dúvidas, problemas? Estamos aqui para ajudá-lo!
Connecting...
Não estamos disponível no momento. Por favor, tente novamente mais tarde.
Estamos ocupado no momento. Por favor, tente novamente mais tarde
Você tem uma pergunta? Escreva para nós!
:
:
Esta sessão de bate-papo terminou