Página Inicial » Sem Categoria » Guarda Municipal realiza blitz ostensiva em São Lourenço da Mata

Guarda Municipal realiza blitz ostensiva em São Lourenço da Mata

Em: Sem Categoria - Data: 5 de janeiro de 2018
A Guarda Municipal de São Lourenço da Mata realizou, na última sexta-feira (5), juntamente com a Guarda Municipal de Camaragibe e a Polícia Militar, uma blitz ostensiva de combate ao transporte complementar irregular. A ação, que foi realizada na Ladeira do Liberato, localizada na entrada da cidade, reuniu cerca de 15 agentes, que trabalharam para manter o ordenamento nas rodagens feitas na via estadual.
Segundo o comandante da Guarda Municipal de São Lourenço da Mata, João Luiz, a ação buscou promover mais segurança aos condutores e pedestres. “Estamos realizando as fiscalizações com o intuito de zelar pelo bom funcionamento do trânsito. Para isso, temos que atuar incisivamente com os motoristas que trafegam de maneira irregular, pondo em risco a segurança de outros condutores, passageiros e pedestres”, enfatizou João.
A motorista, Maria Lúcia, que foi parada na blitz, ressaltou a importância da Guarda Municipal realizar ações que visam estabelecer a ordem e a fiscalização na circulação dos veículos. “É essencial as ações de controle no tráfego. Me sinto mais segura para conduzir meu veículo, quando vejo que estão sendo feitas vigilâncias que podem melhorar nosso trânsito”, afirmou a condutora.