Assistência Social - Data: 17 de julho de 2019

Grupo Intergestor visita unidades habitacionais no município

Página Inicial » Assistência Social » Grupo Intergestor visita unidades habitacionais no município

Na manhã desta quarta-feira (17), o Grupo Intergestor da Prefeitura São Lourenço da Mata, que reúne as Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde, Infraestrutura, Educação e Administração, realizou uma visita técnica aos Residenciais Dona Lindu I e II e São Lourenço I e II, localizados nos bairros da Rosina Labanca e Nova Tíuma, respectivamente.

O objetivo da visita aos empreendimentos foi para que as secretarias pudessem ficar a par da habitabilidade que tem como conceito a qualidade de vida do projeto, como a segurança na posse da terra, abastecimento d´água, esgoto, drenagem, coleta, destino dos resíduos sólidos, sistema viário, transporte, entre outros.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Kely Morgana, a visita foi importante para integrar as secretarias que fazem parte do grupo e buscar uma forma de trazer qualidade de moradia às pessoas que irão morar nas localidades. “É fundamental esse grupo visitar os residenciais, já que estamos fazendo um planejamento para a instalação de creche, escola e transporte público para os moradores”, destacou Kely.