Página Inicial » Sem Categoria » Secretaria de Governo recebe trabalhadores do Transporte Complementar

Secretaria de Governo recebe trabalhadores do Transporte Complementar

Em: Sem Categoria - Data: 4 de janeiro de 2018

Na manhã desta quinta-feira (4), o secretário de Governo, Fábio Júnior, recebeu, na sede do Governo Municipal, representantes da Cooperativa de Transporte Alternativo, Complementar e Prestadora de Serviços de São Lourenço da Mata (Cooptraceps). O objetivo foi firmar parceria, entre a Prefeitura e a Cooperativa, para oferecer um melhor sistema de transporte público no município. No encontro, também estavam presentes os diretores Francisco José (Trânsito) e Aurineia Lima (Controle Urbano).

Durante a reunião, o presidente da Cooptraceps, Noé Albuquerque, apresentou alguns itens visando a melhoria do transporte público são-lourencense. “Estamos trabalhando para que algumas mudanças sejam implementadas e o trânsito no município funcione de forma organizada e mais eficiente, melhorando cada vez mais o sistema de mobilidade da cidade”, disse Noé

De acordo com o diretor de Trânsito, Francisco José, a Prefeitura se comprometeu em apoiar os permissionários. “Precisamos de um transporte público que conceda melhorias a vida de todos, dando conforto não só aos motoristas que fazem a condução, como aos passageiros também. Com a medida, esperamos ter excelência na gestão do serviço público de transporte”, concluiu o diretor.