Infraestrutura - Data: 11 de novembro de 2019

Ginásio Pereirão recebe 24º Congresso de Mulheres da Igreja Assembleia de Deus

Página Inicial » Infraestrutura » Ginásio Pereirão recebe 24º Congresso de Mulheres da Igreja Assembleia de Deus

Antes mesmo de sua inauguração, o Ginásio Poliesportivo Josué Pereira de Oliveira (Pereirão) já mostrou toda sua capacidade, não apenas para a prática de esportes, como para realização de eventos. Na noite da última sexta-feira (8), o Pereirão sediou o 24º Congresso de Mulheres da Igreja Assembleia de Deus. O encontro, que foi presidido pelo pastor setorial Paulo Cristóvão, reuniu cerca de 10 mil pessoas, no três dias de evento. O congresso encerrou no último domingo (10).

O prefeito Bruno Pereira participou do evento e assistiu, junto aos irmãos, a pregação da poderosa palavra de Deus. “Foi um momento marcante para nós. Mesmo antes da grande inauguração do Pereirão, que será realizada até o início de dezembro, estamos louvando e adorando ao Senhor neste espaço que ainda receberá muitos outros eventos religiosos de nossa comunidade”, disse o chefe do Executivo.

Ainda segundo Bruno, a realização do evento só foi possível devido à conclusão da parte interna do ginásio. “Trabalhamos muito para conseguir entregar a parte interna toda requalificada para poder receber este evento. Falta pouco para devolvermos à população são-lourencense o nosso ginásio municipal por completo. A reforma inclui pintura da parte interna e externa, telas de proteção, novo piso, vestiários, muro de contenção, pista de cooper, área de alimentação e estacionamento”, pontuou o prefeito.

O Pastor Setorial Paulo Cristóvão agradeceu ao chefe do Executivo e afirmou que Bruno trabalhou muito para que o evento ocorresse no ginásio. “Agradeço ao prefeito Bruno Pereira, porque sei que ele contribui para a realização dessa obra do Senhor. Sei que ele se esforçou para que a Igreja do Senhor se reunisse no ginásio. A bíblia fala quem é de Deus, ouve a palavra de Deus e ajuda a levá-la para as pessoas, e ele ajudou nessa missão”, frisou o pastor.