Página Inicial » Educação » Gestores da Educação trocam experiências

Gestores da Educação trocam experiências

Em: Educação - Data: 7 de abril de 2018

Por Cynthia Barbosa

Gestores das escolas da rede municipal participaram, nesta sexta-feira (6), na Faculdade Joaquim Nabuco, Na Rua Almirante Tamandaré, 100, no Centro de São Lourenço da Mata, da segunda reunião de monitoramento e alinhamento em rede, promovida pela Secretaria Municipal de Educação, com a proposta de monitorar e alinhar as ações que serão realizadas nas unidades de ensino durante o ano letivo de 2018.

​De acordo com o secretário de Educação, Gleibson Cavalcanti, as Diretorias de Ensino, de Inspeção e Avaliação e Administrativa também participaram do encontro para avaliarem o desenvolvimento escolar do município. “Essa reunião é fundamental para conversarmos com os diretores e entendermos as dificuldades administrativas, pedagógicas e estruturais de cada escola. Além disso, também vamos conceder orientações administrativas para o bom funcionamento da gestão escolar”, explicou.

A reunião faz parte do calendário de atividades promovidas pela secretaria para apresentar o cronograma de ações que serão realizadas ao longo do ano, acompanhar as necessidades da comunidade escolar e planejar ações direcionadas ao ​aprimoramento da qualidade do ensino em São Lourenço da Mata.