Página Inicial » Meio Ambiente » Gestão se reúne com catadores de materiais recicláveis

Gestão se reúne com catadores de materiais recicláveis

Em: Meio Ambiente - Data: 7 de Fevereiro de 2018

Por Cynthia Barbosa

A Prefeitura de São Lourenço da Mata, através da Diretoria de Meio Ambiente, em parceria com o Instituto Travessia e o Movimento Nacional dos Catadores de Materiais Recicláveis, se reuniu, nesta sexta-feira (6), na sede da cooperativa, com os catadores do município para discutirem medidas que beneficiem os trabalhadores.

Durante o encontro, representantes do Instituto Travessia, organização responsável por realizar o diagnóstico da situação no município, apresentaram alguns pontos do plano de resíduos sólidos para São Lourenço da Mata, e reafirmaram o compromisso e união com os catadores do município, para idealizarem ações que favoreçam os trabalhadores.

Segundo o diretor de Meio Ambiente, Gerson Vicente, a reunião também marcou o dia do Agente de Defesa Ambiental, celebrado nesta terça-feira (6). “Esses trabalhadores são fundamentais para o município e não poderíamos deixar de parabenizá-los nesta data. Vamos continuar atuando junto aos catadores para buscar melhorias e incentivos”, explicou.

​Foto: Victor Patrício-SECOM/SLM​