Cultura - Data: 11 de agosto de 2019

Forró anima noite do sábado do Festival Agosto Cultural

Página Inicial » Cultura » Forró anima noite do sábado do Festival Agosto Cultural

A noite do penúltimo dia do Festival Agosto Cultural (FAC) foi regada a muito forró. Subiram ao palco principal, no Polo Lia de Itamaracá, as atrações: Dudu do Acordeom, Wallas Arrais, Forró Santa Dose e banda Magníficos. O sábado também já começou em festa, com a tradicional Alvorada, às 5h da manhã, que foi animada com a Orquestra 10 de Agosto e contou com a participação do Homem da Meia-Noite.

O primeiro a subir ao palco foi Dudu do Acordeom, em seguida, foi à vez do cantor Wallas Arrais, que apresentou seus grandes sucessos como: frio na barriga, 3 curtidas e eu não vou. A atração Forró Santa Dose animou o público com músicas como: astral e pouco a pouco. Mas a grande esperada da noite foi à banda Magníficos, que tocou seus novos e antigo sucessos.

Também teve muita animação nos demais polos. No Podo da Igreja, além do Homem da Meia-Noite e Orquestra 10 de Agosto, arrastando um grande público na Alvorada, teve missa e louvor, com o Padre Damião, fazendo parte da programação religiosa. Já no Polo Cultura Popular, teve encontro de hip hop e encontro com o grupo Coco Raízes de Arcorverde. Outro show a parte, foram as apresentações das manifestações culturais no Polo Corredor da Cultura, com bloco lírico, caboclinho, maracatu e boi.