Página Inicial » Assistência Social » Fim de semana dedicado as crianças são-lourencenses

Fim de semana dedicado as crianças são-lourencenses

Em: Assistência Social - Data: 21 de outubro de 2018

Por Cynthia Barbosa

Fotos: Victor Patrício/SECOM

O fim de semana foi de muita diversão para as crianças são-lourencenses! Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro, a Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu a Caravana da Criança no Combate ao Trabalho Infantil, festividade com muita recreação.

“Preparamos esses dias especialmente para nossas crianças se divertirem e aproveitarem bastante uma tarde de lazer juntamente com suas famílias. Oferecemos uma programação bem extensa, com muitos brinquedos e um show bem animado, alegrando aos pequenos”, explicou o prefeito Bruno Pereira, que prestigiou a festa.

Divido em quatro polos: Centro, no Alto da Igreja; Tiúma, na rua do antigo Clube Rerum Novarum; em Lages, na avenida Joventino Ferreira; e em Matriz da Luz, na rua da Igreja Matriz; a festa contou com brinquedos infláveis, pinturas, brincadeiras infantis,  personagens infantis, show da banda SuperKids, algodão doce e pipoca, garantindo a alegria da criançada.

“A prefeitura está de parabéns pelo evento! Todas as crianças estão se divertindo muito. Minha filha brincou bastante nos brinquedos e adorou o show”, contou a dona de casa Bruna Milena, mãe da pequena Jennifer, moradoras da Várzea Fria que conferiu a festa no Alto da Igreja.