Página Inicial » Cultura » Fest Copa São Lourenço reúne torcida em jogo decisivo do Brasil

Fest Copa São Lourenço reúne torcida em jogo decisivo do Brasil

Em: Cultura - Data: 26 de junho de 2018

Por Cynthia Barbosa

Ainda na torcida pela Seleção Brasileira, a Prefeitura de São Lourenço da Mata continuará com o Fest Copa São Lourenço, transmitindo os jogos do Brasil pela Copa do Mundo. Nesta quarta-feira 27, o Brasil enfrenta a Sérvia no último jogo da fase de grupos da competição e a população poderá acompanhar a partida através de um telão instalado na Praça Senador Carlos Wilson (Praça do Canhão), na Rua do Rosário, no Centro.

TORCIDA São-lourencenses fizeram corrente apoiando o Brasil contra a Costa Rica

“O Fest Copa São Lourenço da última semana foi um verdadeiro sucesso, acompanhei pessoalmente, junto com centenas de são-lourencenses que trouxeram suas famílias para assistirem ao jogo na praça e se divertirem com a apresentação musical. Estamos muito felizes que o projeto agradou a população, por isso vamos seguir promovendo iniciativas como essa, que promovam a cultura do nosso município”, ressaltou o secretário de Cultura, Esportes, Juventude e Turismo, Jairo Chaves.

Como na edição anterior, os são-lourencenses também terão apresentações culturais com o Batuque Ewê, que irá se apresentar a partir das 14h. E, no fim da partida, a festa será comandada pela banda Farra Nossa. O Fest Copa São Lourenço continuará sendo promovido, caso a Seleção prossiga nas próximas fases da Copa do Mundo.