Assistência Social - Data: 11 de dezembro de 2019

Página Inicial » Assistência Social » Famílias sorteadas para o Residencial Guilherme Uchoa I assinam contrato com a CEF

Nesta quarta-feira (11), as 288 famílias sorteadas para adquirirem um dos apartamentos no Residencial Guilherme Uchôa I assinaram o contrato com a Caixa Econômica Federal (CEF). O evento ocorreu no Centro Social Urbano (CSU), que fica localizado no Centro de São Lourenço da Mata. Na próxima quinta-feira (12), será a vez das outras 288 famílias assinarem o contrato do Residencial Guilherme Uchôa II. O empreendimento fica situado no bairro da Rosina Labanca, e abrigará 576 famílias.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Kely Morgana, mesmo com a maior crise que já existiu no País, a prefeitura de São Lourenço da Mata está entregando o maior número de moradias, que fazem parte do programa Minha Casa, Minha Vida, faixa 1, da Região Metropolitana do Recife (RMR). “Esta é a última etapa antes da entrega das chaves às famílias do Residencial, que será na sexta-feira (13)”, frisou a secretária.

Para a moradora Elisângela da Silva, o sonho da casa própria está cada vez mais perto. “Estou muito ansiosa para receber as chaves do meu apartamento. Hoje assinei o contrato e estou contando os dias para chegar à sexta-feira e ter o meu sonho realizado. Esse será meu melhor presente de Natal”, destacou Elisângela.