Educação - Data: 20 de janeiro de 2020

Escolas da Rede Municipal começam a receber novos livros didáticos

Página Inicial » Educação » Escolas da Rede Municipal começam a receber novos livros didáticos

As escolas da Rede Municipal de Ensino de São Lourenço da Mata já começaram a receber os livros didáticos, que serão utilizados pelos alunos no ano letivo de 2020. Ao todo, estão sendo distribuídos mais de três mil coleções, para cada uma das 41 escolas do município, que contam com os componentes curriculares: história, geografia, matemática, ciência, português, inglês e filosofia.

O gestor adjunto da Escola Municipal Ministro Apolônio Sales, Reinaldo Ferreira, destacou a importância dos professores trabalharem com livros didáticos direcionados, com conteúdos atualizados, com os alunos. “Esse ano os livros chegaram muito cedo, e isso é ótimo, porque de acordo com o calendário escolar os estudantes já vão ter toda sua programação pronta e o apoio do livro para estudar em casa à sua disposição. Isso facilita também para os professores, já que eles podem adiantar a didática e o plano de aula”, frisou o gestor adjunto.

Os livros são da Editora Moderna, uma das líderes do mercado brasileiro, que oferece aos alunos, livros didáticos e materiais de apoio de qualidade. Até a chegada da volta às aulas, no dia 17 de fevereiro, todos os livros já terão sido entregues nas escolas. É imprescindível que os alunos conservem bem os livros, encapando, evitando riscar e mantendo longe de umidade, pois os livros serão reaproveitados para o uso de outros estudantes até 2023.

Prefeitura Online
Prefeitura Online
Questões, dúvidas, problemas? Estamos aqui para ajudá-lo!
Connecting...
Não estamos disponível no momento. Por favor, tente novamente mais tarde.
Estamos ocupado no momento. Por favor, tente novamente mais tarde
Você tem uma pergunta? Escreva para nós!
:
:
Esta sessão de bate-papo terminou