Educação - Data: 11 de dezembro de 2018

Escola Municipal Tiradentes promove gincana entre os estudantes

Página Inicial » Educação » Escola Municipal Tiradentes promove gincana entre os estudantes

Por Cynthia Barbosa

Fotos: Jardel Colen

Com objetivo de agregar entretenimento e aprendizagem, a Escola Municipal Tiradentes, no distrito de Matriz da Luz, realizou nesta segunda-feira (10) a Gincana Cultural Prof. João Magalhães, para os estudantes do 6º ao 9º ano do ensino fundamental II. O evento é promovido em todas as escolas da rede municipal de ensino de São Lourenço da Mata, despertando o companheirismo, a criatividade e reforçando as crianças e jovens a importância da solidariedade.

“Nosso objetivo é promover a interação entre os estudantes, através de atividades extra-classes. Nesse momento nós realizamos práticas esportivas e desafios, que além de serem divertidas, também estimulam o desenvolvimento pessoal entre nossas crianças e jovens”, explicou o professor Anderson Queiroz.