Cultura Esporte e Lazer - Data: 13 de dezembro de 2018

Página Inicial » Cultura » Equipe do voleibol masculino do município é homenageada na Câmara Municipal de São Lourenço da Mata

Por Cynthia Barbosa

Foto: Victor Patrício/SECOM

A equipe masculina de Voleibol de São Lourenço da Mata, que foi campeã da fase Metropolitana dos Jogos Abertos 2018, foi homenageada em sessão nesta quarta-feira (12), na Câmara Municipal de São Lourenço da Mata. O projeto de autoria do vereador Cícero Pinheiro (PTB), aprovado por unanimidade, tem objetivo de valorizar e incentivar as atividades esportivas do município

“Estamos muito felizes, pois receber reconhecimento é sempre gratificante. Agradeço muito pela homenagem feita pelos vereadores, falo por todo grupo quando digo que estamos muito gratos pela valorização do nosso time e do esporte em São Lourenço da Mata”, contou o treinador da equipe masculina de vôlei, Walmir Souza.

Com a vitória da fase Metropolitana dos Jogos Abertos 2018, o time são-lourencense participará da fase final, após 20 anos, em Serra Talhada, entre os dias 13 e 16 de dezembro. Além da equipe de Voleibol, São Lourenço da Mata também enviará o time de Futsal masculino para a final Jogos Abertos 2018.